Clareamento facial natural

 

Tratamento natural que tem como objetivo clarear a pele de forma gradativa com ativos como alcaçuz, hidroquinona vegetal e outros ácidos extraídos da natureza.

O que é?

O Clareamento facial de forma natural é um tratamentos para clarear aquelas manchas amarronzadas que aparecem principalmente pela exposição solar sem proteção.

O segredo deste tratamento é principalmente os componentes natuarais extraídos diretamente da natureza. Ele contém alfahidroxiácidos, os AHAS, que são ácidos extraídos da natureza, o glicólico que vem da cana de açúcar, o málico da maçã e o fítico do arroz.

Também na composição há o lótus symbiosome, uma leguminosa que promove clareamento progressivo na pele, ou seja, bloqueia a ação de entrada de óxido nítrico que pigmenta a pele e o ativo extrato de uva ursi, uma frutinha que funciona também como inibidora da tirosinase, a enzima essencial para a formação da melanina.

Para finalizar, o tratamento utiliza o Extrato de Alcaçuz que é um despigmentante, retirado de uma planta chamada glycirrhiza glaba, que age na tirosinase, e também possui efeito anti-inflamatório.

Resumindo, é um tratamento completo para deixar a pele mais clara, saudável e muito mais bonita!

Quando é indicada?

Apesar de poder ser realizado em qualquer idade, o tratamento é indicado principalmente para mulheres e homens acima de 35 anos, onde a exposição solar já deixa marcas mais evidentes na pele.

O tratamento pode ser realizado nos principais locais de aparecimentos das manchas solares: face, pescoço, colo, braços e mãos.

Recomendações para o Clareamento Natural

A sessão dura aproximadamente 1 hora.

Por ser um tratamento com produtos naturais ele pode ser realizado em qualquer época do ano, pois não há componentes fotossensibilizantes e dessa forma não há problemas de descamação intensiva.

A única contraindicação do tratamento é para pessoas com alergia comprovada a algum dos componentes citados acima.